01 agosto 2013

TAG especial Harry Potter

       

Oi Galera, tudo bem? Como todos sabem, ontem foi um dia muito especial para o nosso Harry Potter. <3 Vi um vídeo como o que eu fiz, no canal da Vânia do Blog e Vlog "Livro de Capa Dura". Disse a ela que gostaria de fazer também, e ela super me apoiou. Muito querida. Não deixem de visitar o blog e canal dela!


       Então resolvi fazer esse vídeo (TAG) especial para o canal.
Espero que gostem. O vídeo está curtinho, dá pra ver tranquilo. Lembrando que para aqueles que nunca leram Harry Potter (sim isso existe! Hahahaha o vídeo contém spoilers). Um abraço à todos!




6 comentários:

  1. Olá Eduardo!
    Adorei o vídeo e as suas respostas! Luna Lovegood é uma personagem muito legal e super importante, adoro ela!
    Beijos... Samantha
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha!
      Que legal que gostou *---------*
      Sim, ela é demais mesmo!
      Obrigado por assistir e comentar.
      Beijão!

      Excluir
  2. Eduardo, a Luna é muito massa mesmo.
    Ainda não li os livros de HP, mas pretendo
    algum dia da minha longa vida. Eu gosto muito
    do filme, imagino o livro deve ser demais.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu*
    Eu me enquadro neste grupo dos que não leram o HP, rsrs.
    Mas logo o farei. Vo cê me deixou curiosa para conhecer a Luana. Acredite, nem os filmes eu assisti...

    Adoreii o seu vídeo.
    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha
      Nooooooooossa, sério? Justo você! HAHAHA
      Isso mesmo, o faça. Harry Potter é vida. Melhor série da minha vida.
      hehehehe
      Nossa, nem os filmes?!! :O
      kkkkkk
      Que legal que gostou *-*
      Beijos!!!

      Excluir

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.