01 setembro 2014

Semana Instituição Para Jovens Prodígios - 1º Dia: conhecendo a Instituição.



        Olá pessoal! Cá estou eu novamente (e finalmente)!
Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga IJP e do livro Mudanças lançado pela editora Modo, teremos uma semana mais que especial dedicada ao lançamento exclusivo pela Amazon de Instituição para Jovens Prodígios – A Traição, continuação dessa saga fantástica. Serão 7 dias dedicados a desvendar um pouco mais do mistério que ronda as colinas verdejantes em Sheffield. Então clique em Leia mais e venha comigo!

Quer conhecer mais sobre Lara Müller, Hugh Howard, Irene da Silva e muitos mais? Confira as postagens e torne-se um prodígio!

Neste primeiro dia, iremos conhecer mais dessa instituição que tanto se fala! 

Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...É normal um pombo se comunicar com uma garota?


Era uma vez...

Instituição para Jovens Prodígios é uma série composta por quatro livros, sendo que o primeiro foi publicado em abril de 2013 pela Editora Biblioteca 24horas e está disponível para compra no site da editora e no formato e-book pela Amazon.
É uma mistura de ação, aventura, romance e mistério. Afinal, o que aqueles jovens têm de tão especial? Qual o papel de Lara na Instituição?

Aventure-se e descubra.

Adquira o seu:
- livro físico: www.biblioteca24horas.com

Fique por dentro das opiniões dos leitores:

Assista o Book Trailer:

Um comentário:

  1. Já li o primeiro livro da série e gostei. Vou esperar o próximo livro para ver se me agradará também.
    Os autores nacionais estão em alta; cada vez com publicações melhores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.